Saint Germain

by Fátima Regina Saldanha
O afastamento completo do pensamento de toda a personalidade é o que de mais simples.
Somente têm que saber: “Eu Sou” a única Presença e isto abrirá as portas amplamente!
O Amor e a Invocação a um Ser Ascensionado possibilitam que a radiação seja dada, e não é possível que ocorra de outro modo.
Nenhum ser pode interferir por muito tempo no progresso ou crescimento de outro, porque, se o fizer e não soltar e relaxar sua influência sobre o outro ser que está pronto para ir adiante, o que obstrui será afastado por sua própria ação. Se uma pessoa continua subindo constante e sinceramente para a Luz, as personalidades obstruidoras serão anuladas ou desligadas harmoniosamente do mundo da pessoa.
Neste estado de crescimento é necessário saber: “Eu Sou a Presença Ativa de todos os canais de distribuição de todas as coisas atuando para meu bem”. Quando o pensamento vem de que: “Isto é tudo que tenho”, cortai este pensamento e dizei: “Eu Sou a Opulência de Deus em minhas mãos e uso hoje”.
Isto deve ser mantido como um Silêncio Sagrado dentro de cada pessoa. Recebei como uma sabedoria sagrada e reverente para ser usada.
Quando tirais do próprio “EU SOU”, é impossível que estejais vos apoderando de algo que pertença de direito a qualquer personalidade.
Vós estais decretando para vosso mundo, portanto não podeis vos apoderar de nada que não seja de vosso direito quando conheceis a própria Lei: “Eu Sou a Presença atuando em todas as partes”. Não há possibilidade de divisão da Presença “EU SOU”.
Se necessitais de dinheiro, dizei: “EU SOU a Presença Ativa, trazendo este dinheiro a minhas mãos e uso instantaneamente”.
É muito valioso desligar-se da importância do dinheiro. Este é apenas um meio de intercâmbio. Não lhe deis poder; colocai todo o vosso poder em Deus e, depois, quando ordenardes, não importa o que desejais, tereis todo o poder instantaneamente à mão para atrair o cumprimento do decreto.
A vibração dentro de qualquer elemento é sempre o Alento de Deus, auto mantido eternamente. Toda pulsação é o alento de Deus. Mantende com intensidade o seguinte: “Eu Sou” a Mente Pura de Deus”.
Saint Germain